HÁ PORMENORES DIFÍCEIS DE ESQUECER…
HÁ LÁGRIMAS DÍFICEIS DE EVITAR…
SÓ QUERO QUE SAIBAS, PORQUE NUNCA TE DISSE POR MEDO, QUE HÁ, EM MIM UM MÚSCULO, QUE BATE AO RITMO DO TEU CORPO…
CONHEÇO CADA BATIDA DO TEU CORAÇÃO, E A IRREGULARIDADE DO SEU RITMO A CADA SEGUNDO…
CONHEÇO O CHEIRO DA TUA PELE, A TEXTURA DO TEU CORPO, O TOM DA TUA VOZ E A FORÇA DO TEU SOPRO EM CADA NOTA DO SAXOFONE!!
VOU TER SAUDADES DAS TUAS FESTAS NO MEU NARIZ, DO TEU SORRISO, DO TEU RESSONAR AO ADORMECER, DOS “AMO-TE” ESPONTÂNEOS E ALCOOLIZADOS…
VOU TER SAUDADES DOS PEDIDOS DE MASSAGENS, DOS “DÁ BEIJINHOS”, DOS “ÉS LINDA” E DOS “PORQUE É QUE EU GOSTO TANTO DE TI?”…
VOU TER SAUDADES DA MINHA ALMOFADA NA TUA CAMA E DO TEU DESEJO MATINAL…VOU TER SAUDADES DOS TEUS LÁBIOS, DAS TUAS MÃOS E DAS TOSTAS DO LAVRADOS ANTES DE IRES EMBORA…
SABE TÃO BEM O TEU CALOR NA CAMA, A TUA PELE NA MINHA, A TUA RESPIRAÇÃO NO MEU OUVIDO…SABE BEM SENTIR-TE DENTRO DE MIM!!
NUNCA TIVE TANTO PRAZER COM NINGUÉM…
NÃO VOU ESQUECEREI OS OLHARES PELO RETROVISOR DO TEU CARRO, NA NAZARÉ, DAS TUAS MÃOS NAS MINHAS POR BAIXO DA MESA DO JANTAR, DO 1º “ADORO-TE” E DO BEIJO TÃO DESEJADO NO BLÁ!
NÃO VOU ESQUECER O DIA EM QUE ACORDEI COM UM BEIJO, E DEITADA, FIQUEI A OUVIR-TE TOCAR A TUA MÚSICA NA VIOLA, E ENTRE ALGUMAS NOTAS RECEBI OLHARES CÚMPLICES E SORRISOS…
FOI DIA 11 DE JANEIRO…
TANTA VEZ OUVI UMA PERGUNTA QUE AGORA SOU EU QUEM FAZ – PORQUE É QUE EU GOSTO TANTO DE TI? – DIGO-TE AGORA PORQUE SÓ EU SEI, PORQUE SINTO, E PORQUE SERÁ A ÚLTIMA VEZ E PORQUE ALGUÉM ME DISSE “ELE SABE, MAS REPETE!”… SEM BEBEDEIRAS NEM IMPULSOS EU TE DIGO…
NÃO SEI QUANTO…NÃO SEI ATÉ QUANDO… MAS EU AMO-TE…
AND NOTHING ELSE METTERS….!!!
É UM ÚLTIMO BILHETE DE UMA COLECÇÃO QUE TE DEIXEI…
É AQUELE MAR DE PALAVRAS IMPOSSIVEIS DE ESCREVER!
Sinto que vou, sempre, deixar alguma coisa por dizer… =)
27-04-09
TV
2 comentários:
ta mto bom..
é engraçado saber q n vamos c a cara uma da outra e saber q no interior temos coisas tao identicas é deverás interessante, algo assuntador tb.
tudo de bom, e continuaçoes de boas escritas!
vou continuar a ler, em segredo.. :p
*assustador, upss
Enviar um comentário