19 junho 2006

I Wish...


Eu desejo que a minha vida seja cor-de-laranja...
Assim um cor-de-laranja vivo, que faça doer os olhos só de olhar...
Eu desejo que a minha vida seja feita de cores vivas, eu desejo que um sorriso faça parte da minha rotina...mas eu não quero ter uma rotina, a minha rotina será mudar de rotina todos os dias, a minha felicidade será ver o sol todas as manhãs , o meu trabalho será viver cada hora intensamente, a minha casa será um rio a correr a alta velocidade ,com muitos rápidos...
A minha família serão todas as espécies do mundo,os meus amigos serão todas as estações do ano, a minha casa de férias serão todos os pontos da terra...
Eu desejo...mas o desejo pode ser um sonho e o sonho não é real...por enquanto...
Uma flor,uma abelha,uma borboleta, um rio, uma libelinha, o céu...ternamente meu...mas de ninguém...

Sem comentários: