21 setembro 2006

Sinto-me perdida no meio da minha propria vida...


Às vezes as coisas que axamos estar controladas fogem-nos por entre os dedos tão depressa que não conseguimos agarra-las de novo.
Talvez não as tenhamos segurado como deviamos, talvez até as quisessemos livres sem saber...
Sei que apesar disto poder mudar amanha, ou pa semana, ou daqui a um mês ou um ano, neste momento sinto-me perdida no meio da minha propria vida, num caminho que fui eu que construí.
Gosto de acreditar que é momentâneo, que tudo na vida é momentâneo como tu me disseste, mas tenho imensa vontade que nao o seja...Tenho soluções, tenho palavras, tenho-me a mim, mas nao posso usar isso para nada. Sinto-me inutil, desesperadamente inutil...Sinto-me absurda, completamente absurda...
Talvez amanha não o sinta mais, talvez pa semana me esqueça de ti, talvez po ano me ria disto, mas a verdade é que perdi o controle e neste preciso momento...quero-te...e isso assusta-me!!!

* A ti ZM

1 comentário:

Anónimo disse...

assusta... deveras...