06 julho 2007

A ti...


Depois de algum tempo percebo que eram apenas simples recordações...
Coheço bem essas recordações, sonhos de criança, lágrimas que nunca ninguém viu cair, sorrisos cor-de-rosa de quem ainda acredita que as estrelas são magia e a lua nos sorri!
Mudei tanto...o velho tempo fez-me ouvir as suas histórias (que são minhas...), contou-me sobre fadas e doentes (que era eu e tu...), e depois di final feliz mostrou-me a mulher que me tornei!!
Hoje sei que são simples recordações, sorriso, cheiros, olhares que ainda lembro...toques...
Hoje eu sei que foram só pormenores...inacabados pormenores...
Lembro-te de vez em quando com um sorriso no rosto e magia no olhar...lembro-te um toque adocicado na boca...
Aquele verão...aquele lugar...aqueles minutos...
Hoje eu sei que se não fosse criança tu nao eras magia, se não fossem sonhos, hoje eu nao sorria...
Hoje eu sei que ão simples recordações...esntre muitas que me comandam a vida!!
Hoje, quando o mundo real se vira do avesso e a terra roda ao contrario, fecho os olhos e são essas recordações que me fazem pedir para o mundo nao parar de girar...os meus sonhos de criança...


*a ti João C. com um carinho enorme e um obrigada por fazeres parte dos meus sonhos e fantasias de criança... =)

Sem comentários: