03 julho 2009

Amar é simplesmente ser criança




Criança...
Dentro de mim aquela criança...
Sempre fui, talvez sempre serei...
Sonhos infantis e contos de fadas em livros de capa dura, na tv, no cinema...
Inocência subtil...
Mentira, tudo mentira!!
Sonhos que têm asas que não sabem voar, têm princesas sem castelos e principes que se tornam reis!
Não é fogo que arde sem se ver, não é um sonho que chega para o pouco que se é, não é a unica loucura de um sábio nem a unica sabedoria de um tolo...
Não sabia Camões, nem Pessoa, nem Shakespeare...nem eu!
Agora eu sei...afinal é só saber ser criança!
É aprender a andar de bicicleta, é ter medo do escuro, é dar as mãos, é chorar, é sorrir e rir só porque sim!
É fazer um drama por ouvir um não, é brincar, é correr, é ser o que quiser em qualquer lugar!
Sinto-me grande agora, quero voltar a ser grande agora, para poder voltar a ser criança!! =)






Aprendi ctg...

TV

Sem comentários: