07 setembro 2009

Sentidos

Bem...onte fui uma noite estranha.. :)
e adormeci a sorrir!
Hoje faço 4 listas para juntar às combinações perfeitas - SENTIDOS

 SONS
  • Vidros a partir
  • Passos em pedras
  • O mar
  • Chuva
  • Trovoada
  • Água
  • Vento nas árvores
  • A cidade a acordar
  • Saxofone
  • Baleias
  • Lápis a riscar o papel
  • O Clique da máquina fotográfica
  • Silêncio da praça durante uma pega
CHEIROS
  • Papel queimado
  • Fósforos depois de acesos
  • Maçã
  • Amoreiras
  • Chuva
  • Mar
  • Incenso
  • Terra
  • Verde
  • Refugado
  • Café
  • Chocolate
  • A minha casa
  • A minha mãe
TEXTURAS
  • Papel escrito com força
  • Água
  • Penas
  • Algodão
  • Fogo
  • Vento em alta velocidade
  • Bichos da seda
  • Papel Vegetal
  • Pele dos ombros
  • Mãos
  • Casca de cerejas
  • Pétalas
  • Lábios
  • Línguas
  • Folhas de papel amarelas dos livros velhos
  • Cera
VISTAS
(esta lista é díficil...precisa de definição. Aqui escrevo coisas que, aos olhos, me fazem sorrir)
  • Évora no Outono
  • O Alentejo na Primavera...e no Verão...e no Outono...e no Inverno(lol)
  • Tulipas
  • Papoilas
  • Baleias
  • Libelinhas
  • Saxofonistas
  • Amigos
  • O mar
  • Tu quando eu te amo (sejas lá quem fores)
  • Pôr-do-Sol
  • Trovoada
SABORES
  • Café
  • Caramelo
  • Morangos
  • Lulas da Praia do Lourenço (LOL)
  • Água
  • Sumo natural de maçã
  • Crepes com gelado de natas e chocolate quente
  • Alho
* contribuam, se eu gostar, acrescento :)


2 comentários:

Anna disse...

- o xeiro da gasolina
- xocolate derretido
- o som das pipocas a ver um filme
- os arrepios da pele
- o vermelho dos labios

GZ disse...

Sons:
- de um beijo pela manhã
- um Baixo
- das Ondas a bater nas rochas

Cheiros:
- a fruta fresca
- do amanhecer à beira mar
- da terra quando chove

Texturas:
- algodão

Vistas:
- Praia
- Cão
- Uma esplanada e os meus amigos
- A Lezíria do Ribatejo
- Golegã no São Martinho
- De uma praça a vibrar com uma pega
- O Inferno da Luz
- A Simplicidade de partilhar

Sabores:
- Chocolate negro
- Pastel de fejão
- Alperce
- da comida da avó

Apenas uma pequena contribuição...

;)

beijos