30 agosto 2006

Sonhando acordada...


Passo os dedos pela areia e sinto a delicadeza de cada pedra que me toca; julgo estar em qualquer paraíso do mundo...
Ouço uma música da qual nem o título nem a letra me dizem seja o que for...
Estalo os dedos e a música muda como que por magia, fala de qualquer coisa sobre o mundo real, o amor e outro lado de alguma coisa que só o compositor poderia explicar o que é...
Distraio-me e quando volto a dar atenção à música já não ouço nada...
Começa outra...parece-me ouvir alguém a cantar para mim...
Reparo que estou de olhos fechados, abro-os e vejo as mesmas pessoas de sempre, a mesma praia de sempre e a mesma música de sempre que se desvaneceu no meu ouvido e neste momento só ouço algumas notas altas lá ao longe...Afinal nem saí daqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu Queres Mudar de Realidade Nao queres??
Queres Exprimntar Coisas Difrentes (talvez ate Contraditorios em relacao a ti, á primeira vista)
Precisas de Adrenalina, nao Precisas??