30 agosto 2006

A vida escorre entre os dedos...

Às vezes sinto que não me conheço a mim mesma e penso como poderei, então, conhecer os outros...
Sinto alguma coisa a que não sei dar um nome, digo outra coisa que não sei o que quer dizer...
Esqueço o rumo que queria seguir e sigo outro, quando me lembro e decido voltar dou por mim numa estrada em que o sentido obrigatório é para a frente e não para trás. Algo me prende e me solta ao mesmo tempo, algo me chama e me manda embora. Conseguirei eu algum dia saber o que sinto?
Tenho plena consciência que me engano a mim mesma mas insisto em acreditar... Será ele ou ela que me grita? Não distingo um som agudo de um grave, confundo o azul e o cor-de-rosa...
De que cor é o céu, mesmo??... Esqueci...

1 comentário:

Anónimo disse...

OLha Linda Estou de Boca Aberta...
A serio, Nunca Pnsei k Pensassamos de uma mneira Tao paecida, Pq me tenho Revisto Vaias Vezs Naquilo que escreves....

Lembrast do que eu t Diss na 1ª Vez que t li a Mao??
Hmmm??

"Es e seras Muito Cnfusa, Vais Tentar encntrar-t em Muitos lugares.... Noutras Pessoas, Estudo, Trabalho, Basicamnte naquelas coisas que t rodeiam"

O Texto tem a Marca da Indecisao, da Cnfusao, Andas á Procura de quem es... È das Coisas Mais Dificeis e Mais Importantes nas nossas vidas, descobrirmos quem somos.

Foi uma Das Coisas que Mais Retiro e aprendi durante o tmpo que estive cm a Tua Prima, eu so Pensava e Racionalizava TUDO!!! e Ela (sabes bem cmo ela é) Ela ensinou-m a Sentir...

E apartir dai, gnhei um Equilibrio Interior Bastant Grnd... e descobri quem sou
Acho (nunca o vou poer afirmar) que me conheco e sei quem sou, e Sei do que preciso para se Feliz e pq faco as coisas que faco...

E o que eu t Desejo é que encntre tambem o teu Trilho e o teu Equilibrio =)

Adorei o Texto