17 dezembro 2006

Linhas a lápis...

Porque não são, as linhas da minha mão, desenhadas a lápis?!...
Como pode alguém dizer-me que as linhas se cruzam, se confundem, se interligam e no fim elas cruzarem mesmo, confundirem mesmo, interligarem mesmo...??
Confusão na palma da minha mão...
Como podem linhas pequeninas, escondidas num cantinho da minha vida, vir dizer-me tanta coisa...mas nada concreto!!
Uma linha marcada com força...terá nome?
Por muito que pergunte, talvez nem a cigana me saiba responder.
Uma história gravada como gravura pré-historica...
Um destino confuso...
Linhas e entrelinhas...
Porque não são, as linhas da minha mão, desenhadas a lápis??!!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque se fossem... Nao tinha tanta piada... Assim, há que lutar e lutar, para ver qual delas está mais carregada que todas as outras!

Anónimo disse...

não sei.. acho que nunca me fiz essa pergunta!
mas o facto de conseguires ver aquelas que aparentemente são menos importantes e não te ficares apenas pelas mais visiveis já é um bom sinal!