20 março 2007

A 160km/h !!! (pk trazia o medo cravado na pele...)

Depois de algum tempo, simples palavras que me fazem pensar 86km, 1 hora, uma noite inteira!!
Insignificantes palavras que me despertam, desacreditam, que me cortam as asas! Exagero, filme que se tornou real desta vez... Pura brincadeira!!
Gotas salgadas que me correm pela cara aqui, no meio do nada. Não há carros no meu sentido, nem em sentido contrario, apenas luzinhas que me guiam e não me deixam sair da estrada, luzinhasque passam por mim a 160Km/h... Linhas em branco...Na estrada e na minha cabeça! Na estrada eu conheço o meu destino, na minha cabeça nao...!!
Palavras...simples palavras que colidiram, trovejaram, rebentaram e fizeram chover dentro de mim...
Talvez parar...ou nao!!!
Perdi o controle e só agora me apercebo disso... FDX!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

já alguém dizia "calma, descontracção e estupidez natural..." vai tudo ao lugar ;)
um grande beijinho
sempre aqui, sim? ;]
*