03 agosto 2007

Eu corro mais depressa...

Apercebo-me derrepente que a vida não é como eu imaginava...e porquê?

Desisto de pedir explicações porque agora sei que ha coisas sem explicação...
Desisto de chorar por perdas porque agora sei que vou perder muito mais...
Desisto de guardar espaços na memória para toda a gente porque agora sei que não cabe toda a gente na minha memória...
Desisto de ser criança porque agora sei que me tornei mulher...
Desisto de pensar como agir porque agora sei que nenhuma acção está certa ou errada...
Desisto de perseguir sonhos porque agora sei que eles não fogem de mim, esperam que eu os encontre na altura certa...
Desisto de fugir de mim mesma porque eu corro sempre mais depressa...

Quando a disposição da vida começa a parecer estranha, mudo tudo de lugar como se mudasse a decoração do meu quarto... :D

1 comentário:

sU_ disse...

Gostei mt do texto, mas n deixes d ser criança sabe smpr bem ter akele bocadinho d criança :) akela inocencia, akele ficar admirado c td facilmente, :) dps passa pelo meu ;)