19 agosto 2007

O meu Mundo ao contrario

São flores amarelas que nascem azuis,
cartazes de circo sem palhaços nem leões e frutas que sabem a folhas de chá...
São cores sem tons de nada e sons sem graves nem agudos...
São pássaros que correm e toupeiras a voar por aí...
São doces amargos e sorrisos de tristeza...

Sou eu que sou outra pessoa e nunca fui ninguém...

És tu e ele e ela, e eu, outra vez!!!
São lições bem estudadas de nada saber e palavras escritas que ouço no rádio...
São imagens coloridas para cegos e um monte de estrelas espalhadas por aí...
É um tudo que não é nada!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

acredita que existe um moyivo para que folhas amarelas nasçam azuis... e k por vezes os paxaros corram... como tu mesma me dissest o mundo não tem 1 sentido... e eu acreditei em ti =)