20 junho 2009

Do tamanho do Mundo

É do tamanho do mundo e mais um bocadinho, o que sinto...
Não me lembro como esquecer isso,
não me lembro como devo lidar com isso...
Talvez nunca tenha sabido, talvez nunca ninguém me tenha ensinado...
Rebenta-me por dentro e faz de mim a água da chuva - em queda livre!
Rasga cada veia do meu corpo e derrama o meu sangue por aí...
Não sei viver com algo assim dentro do peito...
é maior do que alguma vez quis ou pensei!
É maior do que eu e mesmo assim cabe dentro de mim...mas rebenta-me por dentro e por fora!!
Caberia na palma da minha mão se pudesse abri-la para ti,
caberia nos meus olhos se pudesse olhar para ti,
caberia num abraço se pudesse abraçar-te,
caberia num beijo se pudesse beijar-te,
caberia naquele mar de palavras que nunca conseguirei escrever...
Assim não cabe, nem em mim, nem em lugar nenhum e transborda por mim em gotas salgadas que me correm no rosto, transbirda em palavras difíceis de evitar...
Desculpa-me por ser tão grande o que tenho para te dar e por não conseguir guarda-lo para mim.
Não consigo guarda-lo em mim porque nao cabe!!

10 junho 09


TV

1 comentário:

Anónimo disse...

Whу рeople still use to reaԁ news papers
whеn іn thiѕ technοlogical wоrld all is available οn web?


Review my ωeb blog ... Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php