01 junho 2009

Mãe



Sei que estás aí...
Sempre soube, sempre me lembro.
A tua presença conforta-me a cada lágrima que me cai...sem querer...
Nos meus momentos infantis, durante a minha vida, na parte do meu mundo que não conheces...
Conforta-me a tua voz ao telefone, nos dias em que é difícil conter as lágrimas só por ver no ecrã "Mãe" enquanto o telefone toca...
Fujo para casa quando há tanto para fazer só pelo conforto do teu cheiro, das tuas mãos, do teu olhar...
Olhar que me serve de algodão e ampara as minhas quedas!
Talvez não te dê o que devia, talvez não fale o quanto devia, talvez disfarce demais e deixe o meu mundo fechado quando devia abri-lo deixando-te entrar pela porta principal...
Escondo-me, ás vezes...
Finjo ser grande quando mais me sinto pequenina...
Deixo-me ficar aqui, pequenina, quando devia apoiar-me na tua grandeza!
Sinto a tua falta sem te procurar...
Mas uso, ás escondidas, a "cola" da tua existência para juntar os bocadinhos do meu coração que alguém separou...
Sem saberes, és o meu abrigo...
Mas às vezes, escondo-me nele discretamente para que não notes a minha presença!

Amo-te

Sem comentários: