05 julho 2011

Era certo...



Pensei que era tao certo e agora morro por dentro
Pensei que era pa sempre e o meu sempre não existe mais
É difícil dedicar-me agora seja o que for e vejo a minha vida parada, a esperar por ti...
Nunca desisti do que te vejo agora a desistir
Disse-o a todos menos a ti...disse ao mundo que era tu...só tu...
Esqueci-me que não me ouvias.
Enviei sinais que não leste e procurei-te em momentos que não estavas.
Quando decidi acabar com sinais e pedir-te que casasses cmg...nao te tinha mais.
Não consigo...nao consigo mais pensar que perdi o meu futuro,
Que perdi a nossa cumplicidade e que esqueceste todos os sonhos que tínhamos juntos.
Não consigo acreditar e choro me perdi em ti...
Não sei ser sem ser contigo...
Não saberei mais...
Era tão certo...foi sempre ta certo... Porque?

Sem comentários: