12 fevereiro 2006

Freedom...


Aqui está mais uma foto minha, já tem aí um ano ou assim mas eu gosto mto dela! tirei-a nakela altura em que andava com a mania de tirar fotos a mim mesma, va-se lá saber porquê =op
E hoje o texto é meu...

Outro dia decidi viver...(se é que poderei dizer isto)...
Decidi realmente faze-lo e faze-lo com toda a intensidade.
Cheguei á conclusão que não o posso fazer como quero, porque a propria vida não mo permite, ou será ilusão? A verdade é que se não posso faze-lo como quero não estarei a faze-lo realmente...!!!!
As decisões são por isso as coisas mais importantes da vida,não podemos fazer tudo o que keremos e como keremos porque há coisas que não dá pa conjugar...ou se faz uma, ou se faz outra...
Eu , na minha opinião, acho que só poderiamos realmente viver com verdadeira intensidade se podessemos pular de mundo em mundo,mudar as horas e o tempo quando kisessemos,estalar os dedos e estar com pessoas totalmente diferentes,do outro lado do mundo, mudar de nome...Empurrar o mundo com uma só mão e faze-lo girar na ponta do dedo... Mas acreditem...eu continuo a tentar!!! ** Dfly**

Sem comentários: