12 fevereiro 2006

Magic


Sabem....?
Ha coisas na vida que podem parecer insignificantes mas que nos dao alegrias e desabrocham um sorriso nos nossos lábios....Eu sou super sonhadora, vivo num mundo de fantasia, xeia de pozinhos mágicos, de fadas e duendes...Esta foto da-vos a conhecer um bocadinho desse meu mundo, esta bola (se é k isso se xama assim), foi-me dada pela minha mae este natal. Sempre gostei dessas coisinhas que viramos ao contrario e dps caem estrelinhas ou neva ou assim, sempre kis ter uma mas nunca ngm me ofereceu tal coisa nem eu pensei a serio em arranjar. Este natal a minha mae tava cmg numa loja qd viu isso e prg se eu keria...=o) Parece conversa de criança, que prenda mais infantil...MAS EU ADOREI!!! tá ali na minha mesinha de cabeceira, ao lado da minha cama e de vez em qd lá vou eu pegar nakilo e ver coisinhas a cair por cima da foca e do urso hehe =op Ontem peguei na bola e na máquina fotográfica, juntei a magia de uma com a magia da outra e saiu isso...espero que gostem....e chamem-me criança à vontade porque é bom viver no mundo fantastico das crianças... =o)

Sem comentários: