15 outubro 2006

Deixei-me afundar...


Confusão começa a ser a palavra de ordem na minha vida. Para quê querer simplificar o que acaba por se tornar complicado?
Sinto algo que não queria sentir, quero algo que não devia querer desta forma... Nunca pensei que uma coisa tão boa me assustasse tanto...
Borboletas e mais borboletas, batidas fortes, palpitações...um descontrole total de tudo. Apetece-me tatear-te a pele ao pormenor, olhar-te, sentir-te, percorrer-te com a ponta dos dedos...
Desejo o que não posso ter, respiro fundo, sorrio, danço e deixo-me cair na cama...volto a suspirar...
Demasiado desejo, demasiada intensidade que me faz parvejar...mas controlo-me e não te conto os meus desejos para não te assustar...Desta vez perdi-me mesmo...perdi-me por ti e para ti...desculpa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nos Nao cnseguimos Viver sem o Desejo, Nao cnseguimos viver sem as Borbuletas e sem essas Sensacoes Intencas... sao essas mesmas sensacoes k fazem a vida valer a Pena, sao essas sensacoes k transformam o dia mais cinzento e chuvoso num pekeno paraiso tropikal...

Tu estas numa fase de mudanca na tua vida, mudanca de sonhos, mudanca de vntades e claro... de desejos!!
Aceita com naturalidade k o tmpo é a melhor ferramnto para o teu reencntro, aceita com naturalidade esta fase k passas, pq é mais um degrau k estas a subir...