19 outubro 2006

Incertezas


Um conjunto de incertezas escorrem-me pela face como lágrimas muito lentas...tocam cada poro da minha pele com cuidado, seguem cada veia como estradas, caem-me no colo...
Um conjunto de incerteza me percorrem o corpo como sangue, mas devagar...contam o tempo pelas batidas cardiacas e cada hora é um impulso nervoso!!
O tempo fica mais rápido quando algo me acelera a pulsação! São Insectos voadores que me trazem essas incertezas, são borboletas?!?
Um conjunto de incertezas ... mas muito certas de si mesmas...!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Essas borboletas dão cabo de ti...
Tá muito lindo sim senhora...
Sempre te achei para alem da amiga mais linda que tenho, uma boa escritora e fotografa... tas la e sempre estaras... como tas dentro do meu coração e pra sempre ficaste.. kiss lindaaa

Anónimo disse...

LOOL
Ja Tiv Nessa Precisa Posicao, Nesse Preciso Lugar...
Tenho Saudades

O Preco das Borbuletas é a Incerteza e o medo de falahar ou do fim das Borbuletas...

Upa Upa Sexxxy Feet!!! LOOOL