08 outubro 2006

Sentidos em todos os sentidos...


O som das pessoas...fecho os olhos e ouço vida por todos os lados!
O verde da relva...respiro fundo e cheiro vida por todos os lados!
O som da água...toco-lhe e sinto vida na ponta dos dedos!
Se tudo à minha volta é vida que faço eu aqui?! Porque não pegar no carro e andar por aí? Porque me prendo a mim mesma e nao vou onde quero ir?
Tou aqui...a viver...a sonhar...mas afastada de mim mesma!
Mesmo assim não paro de sorrir... =))


A vida faz-se de pequenos momentos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentes que Vivest a Vida que kiseram k tu Vivest, sentes k tudo viv á tua volta e kers fazer dessa vida... á TUA mneira!!!

Mas o Mais dificil nesta vida é agent se encntrar, agente descobrir o nosso eu, os nossos gstos e as nossas vntades...