13 novembro 2006

Paragem cerebral...


Loucura,paragem cerebral talvez...
Morremos?Vivemos? em que estado estamos nós nesse momento?!
Consegues saber? Parar ou continuar?
Elouqueci de vez..entrei num jogo que vicia como qualquer outro e tranquei a porta de saída!!!!
É bom,não consigo nem posso nega-lo, ambos sabemos!!!
É uma loucura que não sei one vai parar, que não consigo nem quero calcular onde já chegou...
Tentação!! Será?...
Toda a minha vida tentei encontrar uma forma de parar o pensamento...terei econtrado??
O que me faz raciocinar nesses momentos?
O que fala por mimse sei que não sou eu??
Será um eu que não conhecia? que só tu conheces agora...?
O que é isto? Quem fala por mim??
Que fazemos? como parar de jogar?? Mas será que quero parar?!?!!
Sedução...


*Fotografia tirada da net

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...

Anónimo disse...

como eu te percebo ;P