12 novembro 2006

Tatuagens...

Há pessoas que entram na nossa vida e nao saem mais, como tatuagens, como cicatrizes, como aquelas memorias que esquecemos de vez enquando mas no fundo sempre voltam. São nessas memorias que essas pessoas vivem, são nessas memorias que essas pessoas permanecem, são essas memorias que nos fazem chorar as vezes ou rir ou simplesmente parar por um momento e simplesmente pensar...como se o tempo parasse, como se os relogios do mundo deixassem de mover os ponteiros e tudo se virasse para nós, para as nossas memorias, como uma multidão se vira para uma noticia tragica sobre o mundo!! Provavelmente nenhuma dessas minhas tatuagens, dessas pessoas, dessas memorias vai ler este meu texto absurdo, talvez nem nenhuma outra pessoa...mas pelo menos sei que aqui referi um dia que tu fizeste parte da minha vida. Sejas lá tu que fores, podes ser varias pessoas, tatuagens,memorias... Pessoas que ja nao estao entre nos, outras que estao entre nos mas n fazem mais parte da minha vida, outras que continuam nela em corpo mas deixaram uma alma lá atras, outras que só passaram por mim...
Há pessoas que nem sabem que o são...memorias, tatuagens, cicatrizes...
Choro porque essas pessoas nao me olham mais, porque nao as posso eu olhar mais, choro por saber que alguém mais vai fazer parte desse grupo,choro por saber que nao posso ter-te para sempre, a ti, a ele, a ela...choro com saudade!!! Podia aqui fazer uma lista dessas pessoas, tatuagens,cicatrizes, mas receio esquecer alguém, receio referir alguem que irei esquecer...receio enganar-me a mim mesma...

À parte d'isto...nao tenho algo que ja estou com medo de perder...como foi isto acontecer agora??!! e ngm percebe....

Sem comentários: