19 janeiro 2007

Direita ou esquerda??


Escrever...
Refugio...
Não tenho palavras,
Não tenho lágrimas,
Não tenho nada aqui agora além do que sinto...
Mas não sei o que sinto...
Onde está o fim de uma história que nunca acaba?
Onde consigo ver o fim do horizonte?
Onde encontro o inicio do céu?
Não sei...
Não sei nada...
Porque dispara o meu coração em diferentes direcções?
Quando paro de por pontos de interrogação no fim das minhas frases?
Carencia...Palavra estupida...realidade!!
Preciso de ti...mas quem??
Tudo se torna muito mais complicado assim...
Confusão total, duvida que tem resposta ali ao virar daquela esquina, mas qual esquina? Mas qual duvida?
Uma bolinha que salta de um lado para o outro... Vermelha, cor-de-rosa, azul...
Carinho, atenção...
Porque não eu?? Só eu!! Aqui sozinha...?
Interrogações...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não consegues viver sozinha.
Tens de ter alguém a teu lado para te sentires apoiada e desejada.
Precisas dos outros e de acreditar que és querida.
Quando não tens algo especial perto de ti sentes-te perdida...
Há esperança...

Uma vida realizada prende-se em ter construído durante a mesma uma base para satisfação pessoal e com capacidade desta ser mantida.
Só no fim saberás se valeu ou, pior, se valia a pena.