27 janeiro 2007

Butterflies ;)

(...)but can't ...Porque elas são completamente incontroláveis, são doidas...muito mais doidas do que eu, muito mais independentes do que eu, muito mais sonhadoras do que eu, muito mais ambiciosas do que eu, muito mais apaixonadas do que eu... por isso é que eu gosto delas, apesar de me darem tantas dores de cabeça... =)
Deixo-as ir onde querem ir sem dizer uma palavra mas pensando sempre "outra vez nao...". Deixo-as falar a desconhecidos, deixo-as voar alto demais, deixo-as sorrir e dar gargalhadas. Deixo-as chorar quando é preciso. Deixo-as descansar, não as acordo mesmo quando preciso que me respondam... Deixo-as pensar em ti, deixo-as sonhar ctg, deixo-as ter vontade de tar ctg, deixo-as apaixonarem-se por ti... Quando voarem , eu voo com elas... penso em ti como elas,sonho ctg como elas, quero estar contigo como elas, apaixono-me por ti... por causa delas!!! Elas no fundo fazem-me viver...sorrir...sonhar... =)

Sem comentários: