23 fevereiro 2007

36 horas...

Há palavras, segredos talvez...
Há suspiros, sopros suaves talvez...
Há medos e loucuras,
Há sonhos, toques e texturas,
Sons e cheiros...
Há abraços, beijos, passos que não se ouvem neste chão...
Há encantos porque a confusão tem sempre recantos,
sombras escondidas e feitiços que ninguém entende!
Há uma pele dedilhada, que escolhe o melhor caminho...
E porque nem eu entendo as sombras do meu corpo, e porque há coisas que se escondem, que me fogem, que nunca vejo, que nunca sinto, que nunca ouço...
Há escolhas, há apostas, há impulsos e saltos no nada...
Tentativas de mergulhos, investidas a metro sem medida certa...
Construir caminhos porque ha esperança,
Andar por eles porque acredito,
Abrandar, parar, recuar e renovar as palavras que me esboracam o chão, que me impedem de passar.
E porque ainda ha lua ali, e porque haverá sol daqui a nada, eu estou aqui...
Onde ha paredes e tectos e ha sangue e batimentos, e ha suspiros...como sempre....!!!

Sem comentários: