04 fevereiro 2007

A lua muda de figura ...

Mesmo sem tempo para viver, eu reparo que a lua muda de forma.
Mesmo sem tempo para passear, eu reparo que as ruas mudam de pavimento.
Mesmo sem tempo para sair de casa, eu reparo qando está sol ou chuva.
Mesmo sem tempo para olhar para o espelho eu sei quando os meus olhos brilham.
Mesmo sem tempo para dizer olá, eu sei quando estás feliz, quando tens saudades minhas, quando sorris por minha causa, quando pensas em mim...
Mesmo entre livros e papéis, maquetes e pincéis, apetece-me sorrir...
Mesmo sem tempo para ver as noticias na TV, eu sei que a vida corre lá fora.
Mesmo sem tempo para viagens, eu sei das diferenças no mundo.
Mesmo sem tempo para contar o tempo, eu sei que é quase primavera.
Mesmo sem temo para te ver, sei que estás a crescer aí...=)
Mesmo sem tempo para reparar, eu reparo;
sem tempo para respirar eu respiro;
sem tempo para sorrir, eu sorrio;
sem tempo para ter saudades, eu tenho;
sem tempo para viver...EU VIVO!! ...

Sem comentários: